09/12/2015

[SÉRIES] SUPERNATURAL E THE WALKING DEAD

Olá pessoal, eu assisti diversas séries em 2015, algumas que já acompanho tem algum tempo ou anos como Sobrenatural, The Walking Dead e Vikings, outras que assisti pela primeira vez como Orange Is The New Black, The Last Kingdom e The Man In The High Castle, algumas ainda não consegui terminar como Falling Skies, Hell on Wheels e Merlin.

Eu sou fã assumido de algumas séries, então sou suspeito para comentar, entre essas estão Supernatural, The Walking Dead, que por sinal eu já acompanhava as HQ's bem antes do lançamento da mesma como série em televisão, Vikings e agora também amei a série The Last Kingdom que baseia-se no livro do mesmo nome, em português o livro do Bernard Cornwell é conhecido como O Último Reino, primeiro livro das Crônicas Saxônicas.

Nesse primeiro momento vou me limitar em falar das séries que acompanho por mais tempo de forma ininterrupta, quando não existe novos episódios, por vezes assisto novamente algumas temporadas mais antigas, são Supernatural e The Walking Dead.
Supernatural


É de longe a série que acompanho a mais tempo, por volta de uns 8 ou 9 anos, não consigo cansar de assistir, é claro que tem alguns episódios que deixam a desejar às vezes, alguns bons e outros muito bons. Gosto das reviravoltas e mudanças constantes na série, como o fato das alternâncias de poder, em certo momento como exemplo, Crowley era mais forte que os irmãos Winchester, algo que mudou algumas vezes.

Acho legal os contos e lendas urbanas que marcou mais as primeiras temporadas de Supernatural, a presença de John Winchester em alguns episódios sendo auxiliado e auxiliando os filhos, Bobby Singer, que faz a figura de pai após a morte de John Winchester, contribui em muito no crescimento dos irmãos como caçadores, ensinando e auxiliando eles.

O que dizer de Misha Collins? Surgiu no primeiro episódio da quarta temporada em 2008, diga-se de passagem, foi uma aparição fodástica, desde então veio ganhando espaço na série, ora auxiliando os irmãos Winchester, ora caçando demônios e outros seres, ora matando anjos.

Supernatural está na 11ª temporada e existe alguns borburinhos, informações que pretendem levar até a 19ª temporada, não sei o quão verdadeira é essa informação, apenas espero que fique no ar por bastante tempo.

The Walking Dead


Comecei a conhecer e acompanhar The Walking Dead através das HQ's, muitos anos atrás, confesso que parei de ler, não pela qualidade, que é ótima, simplesmente parei e pretendo voltar a ler, algumas coisas são bem diferentes da série, personagens que morreram nos quadrinhos, ainda não morreu na série, mortes de formas diferentes, personagem vivo no quadrinho, já morreu tem tempo na série, nem por isso está pior ou melhor, apenas são meios diferentes, distintos para passar a história, ambas são ótimas.

The Walking Dead comecei a acompanhar logo no lançamento, estou em dia com os episódios, gosto do clima pesado (algumas cenas), de suspense e ação que invariavelmente fazem parte da série. Acho muito legal a construção de relação, amizade e irmandade que é criada no grupo do Rick ao longo do tempo.

Personagens favoritos: Rick, Daryl, Morgan, Gleen e Maggie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares