19/03/2016

[FARO EDITORIAL] INDICAÇÃO DE LIVROS

E aí pessoal, tudo certo? Resolvi trazer para vocês alguns livros da Faro Editorial para vocês conhecerem, sobre apocalipse zumbi, história, romance tenho "O Vale dos Mortos" e o trabalho editorial deles nesse livro é fantástico, possuem outros livros muito bons também, talvez gostem.

LIVROS


Título: O Vale Dos Mortos
Autor: Rodrigo de Oliveira
Editora: Faro Editorial
Páginas: 304
Ano: 2013

Sinopse: 2017... UMA PROFECIA ESQUECIDA DO LIVRO DO APOCALIPSE, REITERADA POR OUTROS PROFETAS MODERNOS, RESSURGE...

Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o corpo celeste passaria a uma distância segura de nós. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta caem desmaiadas, vítimas de um estranho surto... "E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." - Apocalipse 9, 2-6. E um grupo luta para sobreviver num mundo dominado pelo mal.

Com passagens por São Paulo, Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação em grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro e ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.

Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado.

Título; A História Não Contada Dos Estados Unidos
Autor: Oliver Stone & Peter Kuznick
Editora: Faro Editorial
Páginas: 360
Ano: 2015

Sinopse: Este é um arquivo histórico importantíssimo e raro que o leitor terá a oportunidade de conhecer a partir da curiosidade e do brilhante trabalho desta inusitada dupla de autores.

A obra cobre um período de mais de 100 anos de história mundial, é fruto de uma profunda pesquisa por cinco anos, em que os autores se debruçaram sobre arquivos da época, e conferiam dados de fontes à exaustão. O resultado mostra que tudo está conectado: Dos governos Reagan e Eisenhower a todo o conceito da Segunda Guerra Mundial; o real significado da batalha contra o nazismo; o desenvolvimento (e a alimentação) da guerra fria; os diversos momentos em que os Estados Unidos agiram, na verdade, como agressores; O Macarthismo e a tradição de espionar toda gente, desde pessoas comuns à líderes mundiais; o modus operandi em que se inserem os conflitos no Iraque, Teerã, o trabalho da CIA e tantos outros eventos que, segundo documentos, tiveram como meta criar uma guerra global ao terror e dividir o mundo.

Título: A Oportunista
Autor: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial


Páginas: 256
Ano: 2016

Sinopse: Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.

E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.

Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Título: O Garoto Quase Atropelado
Autor: Vinícius Grossos
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Ano: 2015

Sinopse: O garoto quase atropelado conta a história de um adolescente que começa a escrever um diário, como sugestão de sua psicóloga, para poder expressar os seus sentimentos, pensamentos e desabafos, pois por causa de um trauma sofrido a alguns meses atrás, ele simplesmente parou sua vida – saiu da escola, se isolou do mundo e entrou num princípio de depressão.

Então ele conhece Laís, a cabelo de raposa. Uma menina impulsiva, misteriosa e instigante, que o tira de sua bolha de solidão. E na bagagem, seus dois amigos: Acácio, que ele apelida de o James Dean não-tão-bonito, um jovem gay que sempre tem uma piada pronta e o conselho para dar; e a menina de cabelo roxo, Natália, que sofre com problemas de autoestima e distúrbios alimentares.

De tão diferentes, os quatro constroem uma bonita, espontânea e sólida amizade. E todos eles, com seus próprios dramas, que se conectam para entender e lidar, contando com a ajuda um do outro.

Gostaram pessoal das dicas de livros? Qual ou quais desses gostaram?
Venham conhecer a editora em: Faro Editorial

Por Yvens Castro.

14 comentários:

  1. Achei incrível que tuas indicações servem para diversos publicos diferentes; tem livro para quem gosta de ficção, romance, adolescente, cultura mundial...muito bom o post! O que eu mais curti e já anotei aqui na minha lista, foi o livro A História Não Contada Dos Estados Unidos, já listei até no skoob. bjks e parabéns pelo trabalho.

    www.letrasextraordinarias.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chris, que bom que gostou! Esse sobre os EUA vai ser uma das minhas leituras para os próximos meses no que diz respeitos aos livros da Faro Editorial, mas primeiro irei terminar a série do Rodrigo de Oliveira sobre apocalipse zumbi.

      Excluir
  2. Gostei de todos os livros, não tenho nenhum livro da faro, mas fiquei bem curioso pelos livros. Principalmente A história não contada dos Estados Unidos. O garoto quase atropelado também é outra história que me chamou bastante atenção, nunca li diários - quer dizer, só o de Anne - , mas estou bem afim de ler esse livro, bem dramático e divertido.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia alguns pela capa, mas nunca procurei saber mais sobre eles, fiquei curioso para ler o 1° que você destacou e também esse sobre os EUA.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a editora, na realidade eu tenho o livro vale dos mortos, mas nunca prestei atenção na editora que o lançou. Como é uma série, eu só comprei e deixei num canto. Faço isso com todos até completar a série e iniciar a leitura. Dos outros títulos que você mostrou aqui o que me interessou foi o garoto quase atropelado.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  5. Oi Yves.

    Todos os livros citados são uma ótima leitura, mas fiquei bastante interessada na História Não Contada Dos Estados Unidos. Esse livro seria uma ótima leitura no momento.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    A Oportunista e O Garoto Quase Atropelado super me interessaram! Espero ter oportunidade de lê-los!
    BJs

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada publicado pela Faro, mas estou com muita vontade de ler O Vale dos Mortos e O Garoto Quase Atropelado.

    ResponderExcluir
  8. fiquei curiosa com o A história não contada dos EUA... Sinto interesse em ler tbm O vale dos mortos. Li Elevador 16 e curti a escrita do autor... ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo bem?
    Dos livros da editora o que mais gostaria de ler é O garoto quase atropelado, pois todos que leram elogiam muito. A oportunista quem sabe...

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A História Não Contada Dos Estados Unidos parece interessante. Acho que é o único que leria dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. De todas os livros, o título e sinopse O vale dos mortos foi o que mais chamou atenção, os demais tem uma premissa curiosa como A Oportunista.

    ResponderExcluir
  12. A Volta dos Mortos Vivos e A Oportunista me chamaram atenção,Já tenho o livro do Vinicius Grossos e estou louca para ler.

    Mais livrinhos para a minha listinha de desejados.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Ótimos livros!
    Me interessei muito pela Oportunista, gosto de histórias com amnésia, tipo leio muitos livros assim.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares