26/03/2016

[SÉRIES] RENOVAÇÃO DE VIKINGS

O canal History Channel renovou a série Vikings, que foi criada por Michael Hurst, para uma quinta temporada, algo que foi anunciado pela própria rede de televisão na última quinta-feira, 17 de março. Outro fato relevante é a adição do ator Jonathan Rhys Meyers ao elenco do drama histórico, o ator venceu globo de ouro foi o protagonista de séries como The Tudors e Dracula da NBC.


A quinta temporada contará 20 episódios e estará no ar em 2017. A quantidade de episódios corresponde ao mesmo pedido feito para a atual quarta temporada. Na atual temporada, a série Vikings está se mantendo no top 10 das séries de drama da TV a cabo.



Ela é a série mais televisionada nas quintas-feiras e continuando no topo entre todos os grupos demográficos, contando com 4,2 milhões de espectadores no total, sendo 2,1 milhões de adultos (que corresponde de 25 – 54) e 1,9 milhões entre os adultos com menos de 50 anos.

Por Yvens Castro.

2 comentários:

  1. Amo Vikings! É uma das melhores séries da atualidade e vem tendo um crescimento de audiência e de efeitos incríveis! #orgulho haha
    O seriado tem abordado com maestria toda a transição religiosa, cultural, econômica dos Escandinavos, além é claro de nos surpreender com a abordagem das expedições, porque meu coração fica acelerado com aqueles Drakkar saindo da baía pra alto mar. Como Asatruar, a serie tem mostrado facetas da religiosidade dos meus ancestrais com maestria! Muito bom!
    Fiquei muuuito feliz com a renovação do contrato, porque até onde sabíamos, a quarta temporada seria o fim da série e eu imaginei que não abordaria tudo o que a série vem propondo nesses anos desde a estréia, mas me surpreendi. Aguardo novidades e não estou esperando a mesma reviravolta da terceira temporada, porque o Rollo perdeu sua honra! hahah :p mas vamos aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Stephanie, ótimo comentário que você fez! Sim, adoro essa abordagem da série sobre a religião, cultura, economia, não somente dos povos escandinavos que compuseram, fizeram parte das legiões de guerreiros conhecidas como vikings, mas também pela abordagem que dá aos povos das ilhas britânicas. Aliás a série ainda tem muito para tratar como o líder Ragnar, os seus filhos na fase adulta, diversas batalhas que fizeram parte dos conflitos na ilha e por ai vai.

      Excluir

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares