[DARKSIDE BOOKS] PRÓXIMOS LANÇAMENTOS - Saga Literária

Novidades

quinta-feira, março 10, 2016

[DARKSIDE BOOKS] PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Olá pessoal, hoje vou falar sobre três lançamentos da Darkside Books para os próximos meses, o primeiro livro já sai nesse mês de março e como sempre a editora vem nos agraciar com seu belo trabalho de edição.
Batman: Arkham Knight é uma novelização, trabalho do escritor e roteirista de histórias em quadrinhos Marv Wolfman. A história passa um ano após a morte do Coringa e a cidade de Gotham retorna aos poucos para normalidade. Todavia a calmaria, não dura muito tempo: pois o Espantalho dá as caras e ataca a cidade liberando sua toxina do medo e fazendo com que os moradores matem uns aos outros ou fujam. Mas é claro que o Batman não deixa barato e, com a ajuda de Robin, do comissário Gordon, Alfred, Oráculo e Asa Noturna, parte para o contra-ataque.
Essa nova onda de horror se iniciou na noite do Dia das Bruxas, quando um ataque químico, utilizando a toxina do medo, espalha o terror em Gotham. Além do Espantalho, o Homem-Morcego terá de enfrentar o Cavaleiro de Arkham e diversos outros vilões e ainda precisará lidar com o possível retorno do Coringa.
O livro escrito por Marv Wolfman e traduzido por Alexandre Callari que é escritor e editor da DC Comics no Brasil, terá aproximadamente 272 páginas, com capa dura e dimensões de 16 x 23 cm e o lançamento está programado para a segunda quinzena de março.
Após lançar o livro O Demonologista, a Darkside Books lançará o livro do caso que inspirou um dos maiores clássicos e filmes de terror, trata-se do filme O Exorcista (1973), do diretor William Friedkin.

Exorcismo, narra com detalhes os fatos reais que ocorreram em 1949 com Robert Mannheim (a protagonista da história não é a Regan), um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente recebido de uma tia que pensava ser possível comunicar-se com os mortos.

O jornalista Thomas B. Allen, em suas pesquisas, teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern, conseguindo monta rum livro considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Depois de conhecer a história de Allen em uma matéria publicada no Washington Post, Blatty passou duas décadas reunindo informações que se transforaram no livro O Exorcista.
O livro é exclusivo da Darkside Books, vem com capa dura e o padrão quase psicopata de qualidade da editora, ainda terá uma reprodução da tábua Ouija, que poderá ser utilizada usando o marcador de página. A edição da Darkside possui aproximadamente 254 páginas, com um formato de 16 x 23 cm.
Vinte anos depois, é fácil enxergar O. J. Simpson apenas como um assassino frio que escapou das mãos da Justiça. Mas é necessário entender a dimensão daquele garoto de origem humilde, que saiu de um conjunto habitacional em São Francisco para virar um símbolo do sonho americano. O. J. não era um réu qualquer.

Craque recordista da NFL, a liga de futebol americano, o ídolo O. J. estava acima do bem e do mal. Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno, condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Simpson era equivalente a Pelé, Messi ou Neymar em seu país. 

Imagine a comoção de um país inteiro ao ver um herói sendo acusado de um crime brutal: o assassinato de sua esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, a facadas. Em 13 de junho de 1994, tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos.

Se você é fã de histórias investigativas, não pode deixar de ler American Crime Story: O Povo contra O. J. Simpson, o mais completo livro sobre o caso. Essa obra foi escrita por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revistar New Yorker.
O livro, lançado pela Darkside Books, vai fazer parte da coleção Crime Scene, que promete grande surpresas e bastante suspense para o ano de 2016. A editora vai trazer o livro em Limited Edition (capa dura) e possui aproximadamente 460 páginas, com dimensões de 16 x 23 cm.

Gostaram dos lançamentos?

22 comentários:

  1. como uma verdadeira fã do batman. to apaixonada por esse livro <3 gente olha esse trabalho. já quero! http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico não é Alice? Comprei na pré-venda uma promoção que teve, agora é aguardar!

      Excluir
  2. Esses dias meu namorado falou do Simpson, ele é mega fã de FA e vive falando disso, mas não sabia do lançamento do livro, que show *o*

    Não sou muito fã do Batman, mas esse livro me chamou a atenção, admito. Acho que foi pelo fato da capa ser diferente. *-*

    Beijos e parabens pelo blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia,

      então talvez seu namorado vá gosta desse livro, pois Simpson foi um grande jogador de FA e que se envolveu nesse enorme escândalo que chocou os Eua. Bjuuss e obrigado!

      Excluir
  3. Gente, cada capa uma mais linda que a outra! E realmente, para quem é fã essa do batman é pra surtar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos, agora as capas do livro Exorcismo e Batman são fantásticas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, os livros da DarkSide são lindos e eu fiquei muito interessada no livro do Batman, porque, é o Batman (dã,kkkkk). Eu amo o Batman, já os outros não me interessam. Adorei a capa do livro do Batman.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatyane esse livro parece que vai ser muito lindo, ao menos é o que eu acredito pelas fotos publicadas.

      Excluir
  6. Oi Yves.
    Minha vontade era ter todos os livros da Editora Darkside. Todos os livros são caprichados, mas vou dar prioridade para American Crime Story e o Exorcismo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Kênia?

      Então eu peguei na pré-venda Batman e Exorcismo, já o American Crime vou esperar um pouco!

      Excluir
  7. Meus Deus, esse livro do Batman ficou lindo demais, estou apaixonada aqui e quero gente :3, quanto aos outros dois eu até leria Crime Story, mas Exorcismo jamais, morro de medo de filme, imagina ler e ficar imaginando, Deus me livre,hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Então, achei os dois primeiros livros muito lindos, quanto ao American Story parece que vai ser muito bonito também, mas quero ver de perto, formar minha opinião, pois até hoje não consegui achar nenhum livro da Darkside feio.

      Excluir
  8. Nossa, esses livros estão lindos, amei o do Batmam e com certeza não leria o do Exorcista por nadaaaaa, pois morro de medo!

    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Bruna? Leia Exorcismo sim, dá nada não! kkkkkkkk
      Batman ficou fenomenal não é? Bjuss

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Nossa, a editora arrasa demais! Cada dia aparece com um lançamento incrível. Destes, estou de Olho em "Batman: Arkham Knight", a edição está simplesmente demais.

    Beijos!
    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu sempre quis ler a obra que inspirou o filme O Exorcista, mas desculpe a ignorância... Não entendi se esse livro Exorcismo é a mesma obra clássica numa edição maravilhosa ou se foi escrito por outro autor (?). De qualquer modo, Batman já está entre os livros que mais cobiço, porque o cara é meu herói favorito e adorei o jogo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Como eu gosto MUITO do Batman, já bati os olhos nesse livro...hehe' imagino que ele seja incrível pessoalmente, já que a DarkSide sempre capricha muito na diagramação das obras que lança ♥ "American Crime Story" parece ser interessante, já faz um tempo que venho querendo conhecer essa história.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    São ótimos lançamentos, devo admitir. Todos em edições bem chamativas. Porém o segundo me despertou atenção e o leria, mas não agora devido ao acumulo de coisas. Vou deixar anotado. Bela postagem.
    Abraços

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essas edições da Dark Side,mas desses três só queria mesmo Exorcismo, foi o que me chamou mais atenção.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  14. Yvens, amei todos! Não vejo a hora desses lançamentos *-* já adicionei todos ao Skoob. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá

    O trabalho de diagramação da Darkside é um show a parte, os lançamentos são todos incríveis, mas o que mais chamou minha atenção foi o Batman.

    Bjss

    ResponderExcluir