18/05/2016

[CRÍTICA] MISSÃO IMPOSSÍVEL V: NAÇÃO SECRETA


Titulo: Missão impossível 5 - Nação Secreta
Titulo Original:
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Fergunson.
Gênero: Ação, espionagem
Ano: 2015
Diretor: Christopher McQuarrie
IMDB: 4,1
IMPRENSA: 4,1

Já podemos dizer que o incrível Tom Cruise está de volta. E quem não estava com saudade? Para quem não sabe, a franquia missão impossível estava com o pé na cova em 2006, quando saiu o terceiro filme da franquia, que foi ameaçado pela produtora responsável (Paramount Pictures), já que de acordo com a produtora, o filme teve um fracasso de bilheteria, somando apenas R$134 milhões de dólares

Porém, como todo bom ator, Cruise, não desistiu franquia, e convenceu a Paramount, a retomar as filmagens e investir em missão impossível 4, o nosso querido filme do protocolo fantasma.

Agora mais do que nunca, toda a adrenalina e vida do ator, estão a mil em nação secreta. No quinto filme da franquia, você corre sérios riscos de ficar: Sem fôlego, ansioso e desesperado. O diretor do filme Christopher McQuarrie soube aproveitar toda a trilha sonora, e encaixa-las bem em cada cena, em cada enquadramento, detalhe do filme, que o fez ser o sucesso que é.

Em nação secreta, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que toda a sua paranoia, que se inicia lá em protocolo fantasma, era verdadeira, existe SIM, um sindicato. A missão agora é chegar até o criador e responsável pelo sindicato e destruí-lo de vez.

Porém, mas uma vez algo inesperado acontece, que mudará completamente o percurso do filme. Este é mais um sucesso, que você não vai conseguir decifrar de primeira, e não, não tem uma história óbvia.

Em muitos momentos do filme é possível tirar conclusões sobre os personagens e acontecimentos que virão a seguir, e todos eles, podem e vão, cair por terra. 

E você, já viu o trailer? Veja Abaixo:



Avaliação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares