06/05/2016

[GRUPO EDITORIAL RECORD] AS GÊMEAS DO GELO E OS INVERNOS DA ILHA

Amigos, leitores e todos que acompanham a Saga Literária, vamos apresentar para vocês dois livros que recebemos recentemente do Grupo Editorial Record, trata-se das obras: As Gêmeas do Gelo e Os Invernos da Ilha.

As Gêmeas do Gelo é um thriller psicológico que foi escrito por S. K. Tremayne. O livro foi publicado no ano passado no Reino Unido e lançado no Brasil  agora em 2016 pela editora Bertrand Brasil do Grupo Editorial Record. Sean Thomas, jornalista e escritor londrino utiliza-se do pseudônimo S. K. Tremayne.






Os Invernos da Ilha é o romance de estreia do jovem autor Rodrigo Duarte Garcia, que tem sido tratado desde como o novo Conrad brasileiro. Rodrigo foi editor e articulista da revista Dicta & Contradicta e trabalha como advogado em São Paulo.


Título: As Gêmeas do Gelo
Autor: S. K. Tremayne
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 362
Ano: 2016
ISBN: 9788528620528
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?

Título: Os Invernos da Ilha
Autor: Rodrigo Duarte Garcia
Editora: Record
Páginas: 462
Ano: 2016
ISBN: 9788501105684
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Os invernos da ilha é um livro de aventura, como não há no Brasil, que reúne um herói atormentado (e logo apaixonado), uma ilha fria e hostil escolhida como exílio (num convento misterioso), a descoberta de um diário de piratas (e, assim, a reconstrução de uma incrível história de corsários) e a busca por um tesouro escondido. Como diz Martim Vasques da Cunha no texto de orelha: Rodrigo já pertence à categoria dos mestres. Os invernos da ilha costura Wallace Stevens, Melville, Conrad, Patrick OBrien, os filmes de Indiana Jones, Os Goonies sobrando até mesmo para o compositor Rachmaninoff , com tamanha habilidade, que o leitor ficará atônito ao perceber que, no meio disto tudo, há a alegria de narrar uma verdadeira história.

Por Mayara Frossard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares