10/05/2016

[GRYPHUS] INDICAÇÕES DE LIVROS

Olá pessoal, hoje venho compartilhar alguns livros da editora Gryphus e seus respectivos selos para que possam conhecer o trabalho da nossa parceira.

LIVROS


Título: Rio, Eu Te Amo
Autor: Meirelles, Fernando; Sorrentino, Paolo; Waddington, Andrucha
Editora: Gryphus
Páginas: 206
Ano: 2015
ISBN: 9788583110408
Onde Comprar: Livraria da Folha - Saraiva

Sinopse: O livro Rio, eu te amo, organizado pelo jornalista Pedro Butcher e com pesquisa de Flávia Mattar, foca o trabalho dos diretores, seus métodos de criação, linguagens, visões de mundo, pensamentos e a maneira como cada um deles realiza o seu trabalho.


Título: Interestelar
Autor: Christopher Nolan
Editora: Gryphus Geek
Páginas: 268
Ano: 2016
ISBN: 9788583110545
Onde Comprar: Amazon - Livraria da Travessa

Sinopse: Interestelar é a crônica de um grupo de exploradores que se aproveita de um recém-descoberto buraco de minhoca para ultrapassar os limites das viagens espaciais tripuladas e assim conquistar as grandes distâncias de uma jornada interestelar. Enquanto viajam, estão em risco o destino do planeta... Terra...e o futuro da raça humana. 

Título: Um Estranho em Goa
Autor: José Eduardo Agualusa
Editora: Gryphus
Páginas: 159
Ano: 2010
ISBN: 9788560610716
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Em Um Estranho em Goa, Agualusa nos apresenta a visão de um jornalista angolano num lugar onde a própria realidade confunde-se com a ficção.

Envolto em mistério, aquele pequeno estado indiano na costa do Mar da Arábia, é descrito com beleza, melodia e sobretudo com a fidelidade de uma testemunha ocular: o próprio autor esteve na Índia para entender de perto as ambiguidades e vivenciar a identidade pós-colonial daquele lugar outrora dominado por Portugal. Seu relato de viagem, onde revisita a lenda do coração de São Francisco Xavier, reavivado pelo tráfico de relíquias, fica ainda mais saboroso com as referências literárias e musicais que passeiam por Wilde, Hemingway e Caetano Veloso. 

José Eduardo Agualusa prova, mais uma vez, ser autor com talento para nos fazer viajar através de sua narrativa.

Título: Supernatural - Guerra dos Filhos
Autor: Rebecca Dessertine e David Reed
Editora: Gryphus Livros Supernatural
Páginas: 256
Ano: 2014
ISBN: 9788583110149
Onde Comprar: AmazonLivraria da Folha - Saraiva

Sinopse: Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television há quase dez anos, visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. Às vésperas do início da décima temporada da série, prevista para outubro, a Gryphus Editora embarca mais uma vez na história dos irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que atravessam os Estados Unidos caçando demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais, e lança um novo livro Supernatural- Guerra dos Filhos.

Escrito por Rebecca Dessertine e David Reed, com tradução de Gilson B. Soares, o livro se desenrola pouco depois do episódio My Bloody Valentine. A trama conta sobre o apocalipse na Terra. Na caçada a Lúcifer, estranhos presságios atraem os irmãos Winchester para uma pequena cidade na Dakota do Sul, EUA, onde encontram Don – um anjo com uma proposta... Don envia-os para muito longe de casa, numa missão para descobrir o segredo que o Mal nunca desejou que eles descobrissem.

Com mais de 60.000 exemplares vendidos desde 2012, a Gryphus Editora tem os direitos de publicação dos livros da série no Brasil. Supernatural – Guerra dos Filhos é o quinto título lançado pela editora. Já foram publicados Supernatural – O diário de John Winchester; Supernatural – O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls; Supernatural – O guia de caça de Bobby Singer; e Supernatural – nunca mais.

Por Yvens Castro

2 comentários:

  1. Boa noite Yvens,
    que aconchego de blog, adorei! E tenho que confessar que me sinto ótima por aqui!
    Obrigada pela visita em meu blog, espero que volte sempre pois a sua presença é importante para nós. Estes livros parecem incríveis, mas romances ainda serão os meus predilétos (♥) Dê dicas de romances, livros "fofinhos" (♥)!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do blog, procuro sempre melhorar. E é claro que voltarei mais e mais vezes ao seu blog!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares