[VERUS EDITORA] ANNA VESTIDA DE SANGUE E ONÍRIA - Saga Literária

Novidades

sexta-feira, maio 27, 2016

[VERUS EDITORA] ANNA VESTIDA DE SANGUE E ONÍRIA

Olá galera, tudo bem? Hoje o post é sobre dois livros lançamentos da Verus Editora que recebemos do Grupo Editorial Record, trata-se dos livros Anna Vestida de Sangue que é o primeiro volume da saga "Anna", de Kendare Blake. O livro teve recentemente os seus direitos de adaptação comprados pela produtora de Stephenie Meyer, a mesma que foi responsável pela da saga Crepúsculo.

Já o livro "O Reino dos Sonhos", é o primeiro volume da série Oníria, de B. F. Parry. Nessa obra vamos conhecer Eliott, um garoto de doze anos que ganha uma ampulheta mágica e com esta consegue viajar até o incrível mundo de Oníria.

LIVROS

Título: Anna Vestida de Sangue
Autor: Kendare Blake
Editora: Verus
Páginas: 252
Ano: 2016
ISBN: 9788576864431
Onde Comprar: Saraiva - Travessa

Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. 
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Título: Oníria (Reino dos Sonhos)
Autor: B. F. Parry
Editora: Verus
Páginas: 252
Ano: 2016
ISBN: 9788576864363
Onde Comprar: Saraiva - Travessa

Sinopse: Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos.
Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses.
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.
Por Yvens Castro.

Um comentário:

  1. oi
    legal os livro que você recebeu, eu estou louca para ler Anna vestida de sangue, parece ser um bom livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir