22/06/2016

[GRUPO EDITORIAL RECORD] LANÇAMENTOS DA SEMANA #03 - JUNHO/2016

Título: Até Você Saber Quem É
Autor: Diogo Rosas G.
Editora: Record
Páginas: 224
Ano: 2016
ISBN: 9788501107534
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Desesperado para fugir de Curitiba, sua cidade natal e cárcere pessoal, o jovem escritor Daniel Hauptmann se entrega obsessivamente à tarefa que acredita ser sua tábua de salvação: produzir uma obra literária definitiva sobre o Demônio, que afirma nunca ter recebido uma representação adequada na literatura brasileira. O resultado o consagra ao posto de fenômeno instantâneo e o leva à elite da cultura nacional. O custo de sua empreitada, porém, torna-se uma sombra que se intensifica quanto maior seu prestígio e sucesso, transformando o rapaz brilhante e carismático em criatura niilista, temperamental e destrutiva. Entrelaçando de forma magistral personagens e situações reais da história da literatura brasileira do final do século XX às “vítimas e sobreviventes” de Daniel Hauptmann, o autor constrói uma instigante narrativa não linear que aos poucos desvenda a ascensão e queda de um autor atormentado por seus demônios pessoais – e, há quem suspeite, pelo próprio Demônio.

Título: A Garota do Calendário - Janeiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016
ISBN: 9788576865063
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse:
 Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Título: A Garota do Calendário - Fevereiro
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 135
Ano: 2016
ISBN: 9788576865070

Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Título: As Coisas mais Legais do Mundo
Autor: Karol Pinheiro
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016
ISBN: 9788576864769
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais! Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!


Título: Um Mundo Melhor - Série Brilhantes Vol. 2
Autor: Marcus Sakey
Editora: Galera Record
Páginas: 420
Ano: 2016
ISBN: 9788501071590
Onde Comprar: Saraiva

Sinopse:
 Pessoas com poderes especiais numa trama que envolve conspiração, política e terrorismo. O aguardado segundo volume da série Brilhantes. Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.


Título: Noturnos
Autor: John Connolly
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 294
Ano: 2016
ISBN: 9788528616811
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Crianças acreditam que monstros são reais. Adultos tentam convencê-las do contrário — ou de que, no final, eles sempre serão derrotas. Nesta que é sua primeira coletânea de contos, John Connolly escreve sobre os mundos infantil e adulto em confronto em dezesseis histórias absolutamente assombrosas, com ecos de alguns dos mestres do horror — M.R. James, Ray Bradbury, Stephen King —, mas sem abrir mão da voz única e inconfundível que o consagrou em O Livro das Coisas Perdidas. Amores perdidos, crianças desaparecidas, demônios predatórios e fantasmas vingativos são apenas alguns dos ingredientes que compõem esta imperdível antologia.


Título: Os Vivos e os Mortos
Autor: Susan Beth Pfeffer
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 336
Ano: 2016
ISBN: 9788528620245
Onde Comprar: Saraiva

Sinopse: Um meteoro em rota de colisão com a Lua: um evento astronômico previsto com antecedência pelos cientistas. Só que para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e a Lua sai de órbita, aproximando-se da Terra e alterando de modo catastrófico o clima do planeta. À medida que Nova York é devastada e tanto comida quanto ajuda tornam-se escassas, o adolescente porto-riquenho Alex Morales luta para manter suas irmãs, Bri e Julie, de 14 e 12 anos, a salvo. Com os pais desaparecidos, cabe a ele assumir responsabilidades inimagináveis e dar o seu melhor para sobreviver enquanto reza para que o restante de sua família volte com vida para casa.


Título: A Tortura Como Arma De Guerra
Autor: Leneide Duarte-Plon
Editora: Civilização Brasileira
Páginas: 294
Ano: 2016
ISBN: 9788520013021
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse:
 Este é o primeiro livro publicado no país sobre a influência da “doutrina militar francesa” nas ditaduras do Brasil e de outros países latino-americanos. A partir de entrevistas exclusivas com o general Paul Aussaresses, relatórios secretos franceses e pesquisa bibliográfica extensa, a jornalista Leneide Duarte-Plon revela como foram aplicados no Cone Sul os métodos – entre eles tortura e execução sumária – da doutrina francesa de combate à “subversão” e ao “comunismo”. O livro apresenta também entrevistas com dois personagens emblemáticos da Guerra da Argélia, Henri Alleg e Josette Audin, além do relato inédito de Cecília Viveiros de Castro, personagem-chave para a elucidação da morte do deputado Rubens Paiva.


Título: Enviada por um Anjo
Autor: Kevin Skelton
Editora: Best Seller
Páginas: 256
Ano: 2016
ISBN: 9788576849896
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Foi na tarde do dia 15 de agosto de 1998, enquanto Kevin e sua família compravam material escolar no centro de Omagh, na Irlanda, que uma bomba explodiu, matando 29 pessoas. Mena, esposa de Kevin, foi uma das vítimas, e Shauna, sua filha mais nova, sofreu graves ferimentos no rosto. Um tempo antes do atentado, Mena e Kevin participaram de um projeto para acolher crianças de um orfanato da Romênia no periodo de férias e receberam Andreea, uma menina de 9 anos, que cogitaram adotar. Após o acidente, Skelton decidiu ir à Romênia para realizar o desejo da esposa. Lá conheceu Maria, mãe de Andreea e, depois de desencontros e voltas da vida, os dois deram início a um relacionamento, se casaram e tiveram uma filha. Em Enviada por um anjo, Kevin Skelton narra o episódio mais difícil de sua vida e como a chegada de Maria e sua família mudaram seu destino.

Por Yvens Castro

2 comentários:

  1. Adorei os lançamentos! Fiquei com vontade de ler "um mundo melhor" e "enviada por um anjo".
    Um beijo.

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito interessado em "Um Mundo Melhor" e "Os Vivos e Os Mortos". Bjuss.

      Excluir

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares