02/09/2016

[DARKSIDE BOOKS] THE HEART OF BETRAYAL - MARY E. PEARSON


Título: The Heart Of Betrayal (Crônicas de Amor e Ódio #2)
Autor: Mary E. Pearson
Editora: Darkside Books
Páginas: 402
Ano: 2016
ISBN: 9788594540119
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse:
 Presos em cativeiro no reino barbárico de Venda, Lia e Rafe têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida de Lia, Karen, seu assassino de outrora, revelou ao Vendan Komizar que ela tem o dom, e o interesse do Komizar em Lia é maior do que todos poderiam ter previsto. Enquanto isso, nada é definido: há Rafa, que mentiu para Lia mas sacrificou sua liberdade para protegê-la; Karen, que deveria assassiná-la mas agora salvou sua vida; e os Vendans, que Lia sempre acreditou que fossem selvagens. Contudo, após viver entre eles, ela percebeu que isso pode estar muito longe da verdade. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que afetarão seu país… e seu próprio destino.

A série Crônicas de Amor e Ódio, iniciada com The Kiss Of Deception, virou a queridinha dos leitores mais apaixonados. Encantou os fãs de fantasia do mundo todo - e pegou os brasileiros pelo coração.

A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistério e rivalidade, pintados em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, que consegue - como poucos - erguer um mundo poderoso e repleto de personagens cativantes.

Em The Heart Of Betrayal - Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapas. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

Não faltam reviravoltas nessa incrível fantasia que integra a linha Darklove - Mary E. Pearson vai deixar os leitores sem fôlego nesse segundo ato de uma trilogia que ainda promete arrebatar o coração de muitos.

“Não estou dizendo que Mary E. Pearson escreveu esse livro apenas para me machucar, mas não há nenhuma prova de que ela não o fez. Eu amei!”
— JODI MEADOWS, AUTORA DA TRILOGIA INCARNATE —

“Uma sequência que faz o coração dos fãs de fantasia bater mais rápido.”
— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —

“Ação em altas doses [... ] Ela é uma heroína bad ass, e é um deleite absoluto acompanhar seu sofrimento e crescimento.”
— CHRISTINA READS YA —

“É raro o segundo livro de uma série ser tão bom — ou, quem sabe, ainda melhor — que o primeiro, mas esse é o caso aqui. A expectativa pelo próximo volume vai começar assim que você virar a última página.”
— BOOKLIST —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares