[TORDESILHAS] ALGUMAS OBRAS DE ROMANCE POLICIAL (THRILLER) - A. J. KAZINSKI - Saga Literária

Novidades

quarta-feira, outubro 19, 2016

[TORDESILHAS] ALGUMAS OBRAS DE ROMANCE POLICIAL (THRILLER) - A. J. KAZINSKI


Título: O Último Homem Bom (Niels Bentzon #1)
Autor: A. J. Kazinski
Editora: Tordesilhas
Páginas: 480
Ano: 2013
ISBN: 9788564406544
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Uma série de mortes estranhas ao redor do mundo chama a atenção de um policial italiano. Todas as vítimas eram humanitários e apresentavam na pele uma marca desconhecida. Inicia-se assim uma investigação sobre o que parece ser o assassinato em série de um grupo de pessoas genuinamente boas e honradas. Juntos, o detetive dinamarquês Niels Bentzon e a astrofísica Hannah Lund embarcam na missão de descobrir o que está acontecendo.



Título: O Sono e A Morte (Niels Bentzon #2)
Autor: A. J. Kazinski
Editora: Tordesilhas
Páginas: 464
Ano: 2014
ISBN: 9788564406902
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: O Negociador da policia Dinamarquesa Niels Bentzon está de volta no segundo livro da dupla A. J. Kazinski, O Sono e a Morte. Desta vez, Bentzon investiga um enigmático suicídio, em que a vitima parece ter tirado a própria vida para fugir de um criminoso de métodos sinistros e intenções misteriosas. Enquanto trabalha no caso Niels entra em um arriscado mundo em que a linha entre a vida e a morte parece vez mais tênue.


Título: Santa Aliança
Autor: A. J. Kazinski
Editora: Tordesilhas
Páginas: 488
Ano: 2016
ISBN: 9788584190447
Onde Comprar: Americanas - Submarino

Sinopse: Eva Katz tenta recomeçar a vida após o fim de sua carreira como jornalista e a morte do namorado na guerra do Afeganistão. Em seu primeiro dia de trabalho numa creche em Copenhague, ela não resiste à tentação de investigar a verdade sobre um crime relatado em um desenho infantil. Entretanto, na busca da verdade, Eva acaba mexendo com instâncias muito poderosas da sociedade dinamarquesa, e o que antes parecia um incidente isolado se revela como parte de uma rede de segredos que remontam à formação da Santa Aliança, uma coligação monárquica criada no século XIX. Este thriller eletrizante é o terceiro da dupla A. J. Kazinski, que já lançou os livros O último homem bom e O sono e a morte pela Tordesilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário