28/04/2017

[PARCERIA] EDITORA ARQUEIRO

Olá, pessoal! É com imensa alegria que venho anunciar a nova editora parceira da Saga Literária, trata-se da Editora Arqueiro, isso mesmo, fomos selecionados pela Arqueiro. A editora reconhecidamente tem um grande catálogo, marcado pela qualidade e diversidade literária.
A Arqueiro tem investido ao longo dos últimos anos principalmente em livros de romance de época e histórica, mas também em livros de ficção científica, suspense e terror. Além disso, é clara a expansão e investimento da editora em livros de fantasia.


A editora tem nomes de peso em seu catálogo, como Ken Follett, Ursula Le Guin, Raymond E. Feist, Joe Abercrombie, Joe Hill, Steven Erikson, Lisa Kleypas, Julia Quinn, Mary Balogh, Loretta Chase, Ayn Rand, Harlan Cobe, Terry Brooks, Brent Weeks, Nora Roberts, Dan Brown e Douglas Adams.

Destaco as séries e trilogias como: O Mago, Os Bridgertons, Os Hathaways, Mar Despedaçado, Ciclo de Terramar, A Revolta de Atlas, trilogia O Século, A Passagem, A Primeira Lei, Nobres Vigaristas e Anjo da Noite como exemplos.

Agora é retribuir todo o carinho e confiança que a Editora Arqueiro está depositando na equipe Saga Literária. Não vai faltar resenhas, dicas literárias e é claro vídeos para o nosso canal no youtube.

SOBRE A EDITORA

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

5 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee. Mal posso esperar pelos romances que vão pintar por aqui. UH UH Bate aqui o/

    Parabéns ao Saga por mais essa parceria linda de desmaiar.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! A arqueiro é uma das minhas editoras preferidas e mal posso esperar pelas resenhas que virão.
    Enfim, vim só avisar que marquei o seu blog para responder uma Tag que eu respondi ontem, vou deixar o link aqui.
    Mais uma vez parabéns.
    Bjs!

    https://esquadrao-literario.blogspot.com.br/2017/04/tag-diferentona.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pela editora desde quando ainda era Sextante, agora sou apaixonada pelas duas <3
    Parabéns pela parceria, meu blog foi parceiro deles por dois anos. É uma editora muito amorzinho e a minha preferida para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns! A Editora Arqueiro é fantástica e uma das minhas preferidas! Que seja uma ótima experiência para você!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns e muito sucesso para o blog. Vocês tem conteúdo, qualidade e competência naquilo que fazem. Por isso vou passar por aqui mais meses para conferir as resenhas da arqueiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

Publicações Recentes

recentposts

Publicações Populares