[ROMANCES DE ÉPOCA] AS MODISTAS - Saga Literária

Novidades

quinta-feira, abril 06, 2017

[ROMANCES DE ÉPOCA] AS MODISTAS

Olá, cheirosas(os)!

Estou de volta com os romances mais escandalosos da Inglaterra! Depois dos aclamados livros d'Os Canalhas (saiba mais aqui), houve muita espera e expectativa pelos próximos livros da Loretta Chase - que se tornou mais uma escritora amada no gênero. Então, dessa vez, vamos conhecer a série As Modistas, que deu continuidade às obras da Chase pela Arqueiro.

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. 
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. 
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.

Em Escândalo de cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado. 

Esses são os dois livros publicados da série por enquanto. Abaixo estarão publicações futuras.
O charmoso Simon Fairfax, Marquês de Lisburne, aceitou regressar relutantemente a Londres para cumprir obrigações familiares. Quando conhece a fogosa modista Leonie Noirot, decide arranjar tempo para um jogo de sedução, mas Leonie é quem decididamente não tem tempo para ele. Está obcecada em transformar a insípida prima do Marquês, Lady Gladys, num cisne.
A cidade inteira conhece o talento de Leonie, mas o formoso Marquês está demasiado ocupado a tentar seduzi-la para conseguir apreciar o seu génio. A modista está determinada a ensinar-lhe uma lição, mas não será fácil concentrar-se na tarefa que tem em mãos e corre perigo de desviar-se do bom caminho Conseguirá escapar às atenções insistentes do Marquês e operar uma transformação milagrosa?
Romance entre rendas não tem sinopse divulgada, então traduzi livremente da original em inglês. 
Propostas de casamento quinzenais de homens que não podem ver além de sua (admirável) beleza parecem estar começando a irritar Lady Clara Fairfax. Desesperada por ser algo mais que um ornamento, ela se envolve com ações de caridade. Quando uma criança está em apuros, ela se vê com o alto, escuro, e irritante Oliver Radford.
Embora inesperadamente se tenha encontrado na linha para herdar um ducado, Radford nunca foi parte da sociedade elegante, e a beleza loira, embora não inteiramente desprovida de cérebro, não faz parte de seus planos. Mas Clara oprime até mesmo sua lógica infalível, e quando o matrimônio se aproxima, tudo o que ele pode fazer é tentar não perder a cabeça sobre ela. É um casamento inconveniente para os padrões comuns, mas estes dois estão longe disso. Será que a herdeira mais adorada da temporada e o mais difícil solteiro de Londres serão vítimas de seus próprios desejos indisciplinados?

Essas são As Modistas! Eu amoooooo as capas da série. Puro luxo xD O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário