[ARQUEIRO] LANÇAMENTOS - AGOSTO E SETEMBRO/2017 - ROMANCES DE ÉPOCA - Saga Literária

Novidades

segunda-feira, julho 17, 2017

[ARQUEIRO] LANÇAMENTOS - AGOSTO E SETEMBRO/2017 - ROMANCES DE ÉPOCA

Oi, gente! Tudo bom?

Então, lembra quando eu falei que encheria esse site de Romances? Pois é. Agora estou aqui para apresentar mais alguns que serão em breve resenhados por aqui. Para as fãs dos Romances de Época de plantão, vem cá ver o que a Arqueiro tá preparando! E para que não é fã... vem e vê mesmo assim. Vai que rola um sentimento? 

Para começar vamos pirar com o lançamento de Agosto: Como Agarrar Uma Herdeira, primeiro livro da série Agentes da Coroa, da diva Julia Quinn. O livro ainda não teve sua capa divulgada. Já estou ansiosíssima!



Sinopse

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente. 

E para desmaiarmos de amor temos mais um livro da Eloisa James de sua série de reconto de fadas. Depois de nos apaixonarmos por Piers e Linnet em Quando a Bela Domou a Fera, teremos em Setembro o reconto de Cinderela em Um Beijo À Meia Noite.



Sinopse

Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… E decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis. Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida. Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.
A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre…
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna…
A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo. 

Eu não sei vocês, mas já tô doidaaaaa pra ler *-*

Um comentário: