GAME OF THRONES - 10 COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SABE SOBRE A SÉRIE - Saga Literária

Novidades

sábado, setembro 30, 2017

GAME OF THRONES - 10 COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SABE SOBRE A SÉRIE

Game of Thrones é uma série que conta com uma imensa legião de fãs ao redor do mundo, milhares de pessoas conhecem diversos detalhes sobre a série, muito em parte por causa dos livros. Porém, sempre existe detalhes ou curiosidades que fogem do nosso conhecimento, residindo apenas nos bastidores da mesma e por ventura sabemos de algum detalhe quando algum dos atores acabam revelando algo em alguma entrevista, por isso, resolvemos elaborar uma lista com 10 curiosidades sobre os bastidores da série.

1. Os mesmos figurantes lutam pela Patrulha da Noite e por Daenery's Targaryen
Em diversos momentos durante a série, em grande parte das cenas de batalhas os soldados interpretados pelos figurantes aparecem com os rostos cobertos por seus elmos, dessa forma eles costumam atuar por ambos os exércitos.

2. Emilia Clarke some do set de filmagens por ficar presa em um banheiro
Emilia Clark ao filmar a cena em que devora um coração de cavalo, fica com parte do seu corpo coberto com um sangue falso, porém esse sangue começa a secar e deixa a atriz com uma camada pegajosa. Emilia acabou gastando muito tempo na tentativa de se limpar e ainda mais tempo tentando sair do banheiro, onde ficou presa.

3. A coroa de ouro derretida em Viserys Targaryen
Durante a gravação dessa cena, segundo Harry Lloyd ator que interpretou Viserys Targeryen irmão de Daenerys, o material utilizado para representar o ouro foi na verdade uma mistura gelatinosa tingida de dourado, além disso utilizaram uma máquina de fumaça presa ao seu peito, bem como um capacete para dar o formato da sua cabeça e é claro efeitos sonoros especiais.

4. A cena de 3 segundos que utilizou 6 semanas de preparação
Sim! Devido a grande quantidade de efeitos especiais que foi demando para a gravação da cena em um campo aberto, a produção levou 6 semanas para todo o processo de preparação, gravação e edição. Dessa forma, um dia inteiro de filmagens pode resultar em uma cenas de alguns segundinhos na telinha.

5. A Porta da Lua teria apenas um metro de profundida
A Porta da Lua é na verdade uma porta de represeiro que fica localizada entre dois pilares no Alto Salão do Ninho da Águia. Essa porta fica milhares de metros acima do vale e é utilizada para execuções. A atriz Maisie Williams revelou em entrevista à HBO que essa porta tem apenas um metro de profundidade, segundo ela no final do buraco são colocados tapetes acolchoados para reduzir o impacto para os atores.

6. Pedro Pascal andava por sua casa com os trajes similares ao do personagem Oberyn Martell
Segundo Pedro Pascal, para de fato incorporar o personagem Oberyn Martell e também por achar bonitos e confortáveis as vestimentas do seu personagem, ele mandou fazer robes inspirados naqueles que utilizou ao interpretar o seu personagem.

7. A Morte de Twyn Lannister
Por essa Charles Dance não esperava! Em entrevista ao canal HBO, o ator confessou que não sabia sobre o destino do seu personagem na trama, principalmente que Twyn Lannister iria morrer, até que em certa oportunidade foi abordado por um fã que lhe contou sobre a morte do seu personagem. Diante dessa revelação surpreendente o ator buscou informações sobre o trágico final do chefe da família Lannister.

8. O lobo de Arya
Devido ao comportamento dócil, depois de atuar como Nymeria, esse grande cachorro passou a fazer o Cão Felpudo ou Shaggydor. No final das contas, passou a fazer todos os outros lobos presente na série, para isso precisou ter seus pelos tingido em alguns momentos.

9. Atrizes pornôs
Game of Thrones é também conhecida por alguns momentos quentes, durante as sete temporadas as cenas de sexo estão presente. Mas essa peculiaridade não para por ai, pois a série tem uma forte ligação com o mundo do sexo, tendo em vista que várias ex-atrizes pornô participaram da produção, como Samantha Bentley (foto), Sibel Kekilli e Aeryn Walker.

10. Utilizando a cabeça de Ned Stark como bola
O ator Sean Bean que interpretou na primeira temporada Eddard Stark, o senhor do norte, confessou ao Reddit que já jogou bola com a prótese criada para representar a cabeça decapitada do seu personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário