[EDITORA VALENTINA] LANÇAMENTO - ORIGINAIS (SAGA LUX #4) - Saga Literária

Novidades

segunda-feira, novembro 13, 2017

[EDITORA VALENTINA] LANÇAMENTO - ORIGINAIS (SAGA LUX #4)


Oi, povo! 

Há pouquíssimo tempo eu escrevi a resenha de Opala, terceiro livro da Saga Lux, publicada no Brasil pela Editora Valentina, e no final eu falei que simplesmente NÃO PODIA esperar pela continuação, né? Eis minha surpresa que o livro JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDAAAAAAAAA. Sem demora, conheçam Originais, o livro em que o Daemon vai destruir tudo para salvar a Katy.

Nada o impedirá de salvá-la. 
Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen? Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente. 

No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?

Gente, a Saga Lux é uma das melhores ficções young adult da atualidade, acreditem! Se tornou mais uma ''série pra chamar de minha'' e eu simplesmente amei todooos os livros! Vocês não vão se arrepender POR conhecer. O primeiro livro, Obsidiana, tá num precinho camarada lá na Saraiva. Confiram :D Os dois primeiros livros da saga estão resenhados lá no Cantar em Verso (+)  (+) e o terceiro aqui no Saga Literária.
Links de compra:
2. Ônix
3. Opala

Nenhum comentário:

Postar um comentário