EDITORA SUMA DIVULGA CAPA DE A INCENDIÁRIA - Saga Literária

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, janeiro 24, 2018

EDITORA SUMA DIVULGA CAPA DE A INCENDIÁRIA

Fala galera! Hoje eu trago para vocês uma grande novidade, a Editora Suma divulgou nesta última terça-feira, 23, a capa de A Incendiária, esse é o quarto volume da Biblioteca Stephen King, já foram publicados os livros: A Hora do Lobisomem, Cujo e O Iluminado. Com essa coleção a Editora Suma visa publicar obras inéditas ou aquelas que estão esgotadas no Brasil. 

A Incendiária foi publicado pela primeira vez em 1980, a história se passa em cima de Andy McGee, sua esposa Vicky que passaram por experiências quando jovens. Da união do casal nasceu Charlene. “Charlie” acaba adquirindo o poder de atear fogo em tudo e em todos, o que acaba trazendo mais problemas do que benefícios. Por conta disso, acaba chamando a atenção de uma sociedade secreta intitulada "Oficina" que usa humanos que tenham algum poder. Tentando salvar a filha, Andy passa pelas mais diversas situações. A previsão é que o livro esteja disponível nas livrarias em Março.

8 comentários:

  1. Oi.
    Tudo bom?
    Sinceramente a capa não me atraiu, mas como é King tenho que ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Que capa fascinante, fiquei apaixonada pela capa de cara e só por ser do King quero muito ler! Sua postagem ficou ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei bem creepy a capa, condiz bem com a sinopse do livro! Apesar de toda a fama do Stephen King, nunca li um livro dele. Tenho muita curiosidade. Mas sei que vou me enrolar, por gostar mais "fofas", por assim dizer.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei conferir esse lançamento. A Suma está arrasando nas edições. Ainda não li nada do autor mas fiquei interessada nesse livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu tinha visto essa capa e já estou curiosa para ler. Com certeza, será uma das minhas próximas leituras. Sou fã da Editora, eles fazem um excelente trabalho. super bjo

    ResponderExcluir
  6. Essa capa está um arraso de livro, perfeita, vou comprar meu exemplar, quero ler mais o autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu super amei isso. Porque realmente alguns títulos do King, estes mais antigos, é muito difícil achar em bom estado. Ficou linda a capa né?

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei saber da novidade! Nunca li nada do King, mas esse ano na minha meta de leitura tem alguns livros dele :) Estou bem curiosa.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad