FOX ADIA O LANÇAMENTO DE X-MEN: FÊNIX NEGRA E NOVOS MUTANTES - Saga Literária

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, março 27, 2018

FOX ADIA O LANÇAMENTO DE X-MEN: FÊNIX NEGRA E NOVOS MUTANTES

A 20th Century Fox divulgou nessa última segunda-feira (26/3), que iria mudar as datas de estreias para alguns filmes que estavam por vir e para a tristeza dos fãs, dois filmes da franquia X-Men estão entre os selecionados. Marcado inicialmente para o 2 de novembro desse ano, nos Estados Unidos; X-Men: Fênix Negra agora conta com uma nova data e vai chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019. O filme Novos Mutantes que estava previsto para 22 de fevereiro de 2019 foi alterado para o dia 2 de agosto do mesmo ano, quase dezesseis meses após a data que estava inicialmente prevista (13 de abril desse ano). 

O calendário da Fox ainda conta com um filme ambientado no universo dos X-Men, trata-se do filme Deadpool 2 que está previsto para chegar aos cinemas em 17 de maio deste ano. Já para o filme Gambit foi mantida a estreia para junho do próximo ano. Oficialmente, as mudanças acima citadas não foram confirmadas oficialmente no calendário nacional da FOX, porém é possível esperar que em breve ocorra essa atualização. 

Fênix Negra: Ambientado nos anos 90, essa nova aventura dos X-Men vai acompanhar a transformação de Jean Grey na Fênix Negra (Sophie Turner), quando surgirá uma força malévola e faminta por poder. O elenco conta ainda com: James McAvoy, Michael Fassbender, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evan Peters completam o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad