HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | DISNEY É ACUSADA DE PLÁGIO POR MÚSICO - Saga Literária

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, março 05, 2018

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | DISNEY É ACUSADA DE PLÁGIO POR MÚSICO

O músico francês Hachim Bahous em sua conta no Facebook acusou a Disney de plágio pelos pôsteres publicados de Han Solo: Uma História Star Wars. O músico denunciou o estúdio por copiar descaradamente o visual de uma série de imagens que foram criadas por ele para um lançamento da Sony Music em 2015 (Porém a publicação já foi deletada). Confira abaixo:

"À esquerda estão os pôsteres oficiais do próximo Star Wars (Disney), e à direita as imagens que eu fiz em 2015 para Sony Music France/Legacy Recordings France, das diretrizes do líder do projeto, Romain ‘Rpiz’ Pizon. Eu fico lisonjeado que a qualidade do meu trabalho tenha sido reconhecida, mas isto é simplesmente a mais pura e simples cópia, não foi pedida minha permissão e eu quero créditos e pagamento por este trabalho que eu fiz para a Sony! Quero enviar pensamentos à todos que trabalharam muito neste projeto: Dj Reverend P (Patrice Larrar), Richard Lecocq, Aurélien Orel, David Hachour, Yazid Manou e Yazid Manou, e também Romain ‘Rpiz’ Pizon."

A Disney ainda não se manifestou sobre o assunto. Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 25 de maio de 2018. O elenco conta com Alden Ehrenreich que vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad