O SENHOR DOS ANÉIS: AMAZON TEM ATÉ 2019 PARA PRODUZIR SÉRIE - Saga Literária

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, abril 05, 2018

O SENHOR DOS ANÉIS: AMAZON TEM ATÉ 2019 PARA PRODUZIR SÉRIE

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Amazon tem até 2019 para produzir a série de O Senhor dos Anéis para a TV, pois segundo cláusula no contrato firmado em novembro de 2017 quando a empresa de streaming adquiriu os direitos de adaptação, o prazo para honrar o contrato é de 2 anos. Porém, oficialmente não há qualquer movimentação por parte da Amazon sobre a adaptação para o início da produção. Inicialmente o plano da Amazon é de múltiplas temporadas, porém ainda não há um time criativo responsável por dar vida a série ou mesmo quais histórias que ficaram de fora dos filmes que serão selecionadas.

O acordo firmado pela Amazon é o mais caro feito em Hollywood no ano de 2017 e a previsão inicial é que os custos totais para produzir a série ultrapasse a marca de US$ 1 bilhão, incluindo elenco, efeitos visuais e produção. Informações dão conta que tanto a Warner Bros. Pictures como a New Line estão envolvidas no projeto, a Amazon inclusive está liberada para utilizar materiais dos longas. Não existe até o momento qualquer envolvimento de Peter Jackson com a série.

3 comentários:

  1. Nooossa!! Não sabia disso! Será que vai dar tempo deles fazer a série??
    Seria ótimo!! Eu vi todos os filmes duas vezes... Adoraria ver a série também, mas pelo que diz a matéria é melhor não criar muitas expectativas pois pode não haver série.
    Fazer o que né?!

    ResponderExcluir
  2. Olá, não estava sabendo que a Amazon tinha adquirido os direitos. Vamos ver se essa série vai sair, rsrs, mas acho que poderemos assistir a série sim.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não entendo quase nada de Senhor dos Anéis mas os fãs devem gostar de ter uma série do universo.
    Espero que ao menos o dinheiro seja bem gasto hehehe.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad