CLÁSSICOS DE JANE AUSTEN GANHAM REEDIÇÕES DE LUXO PELA MARTIN CLARET - Saga Literária

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, maio 17, 2018

CLÁSSICOS DE JANE AUSTEN GANHAM REEDIÇÕES DE LUXO PELA MARTIN CLARET

Editora Martin Claret está investindo pesado em títulos inéditos, mas também em novas edições de clássicos já consagrados na literatura mundial como "O Vermelho e O Negro", "Volta ao Mundo em 80 dias", "Contos de Lovecraft" entre outros, e por isso não poderia faltar no meio de tantas novidades os livros da Jane Austen. A editora publicou recentemente o grande clássico Orgulho e Preconceito que recebeu uma edição de luxo repaginada e o próximo livro que vai chegar nas livrarias será Razão e Sensibilidade.

Título: Orgulho e Preconceito
Autora: Jane Austen
Editora: Martin Claret
Páginas: 424
Lançamento: Abril
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: "Orgulho e preconceito" é o livro mais famoso de Jane Austen e possui uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroína irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. O livro pode ser considerado a obra-prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada. A nova coleção possui capa dura e estilo inspirado nos bullet journals.

Título: Razão e Sensibilidade
Autora: Jane Austen
Editora: Martin Claret
Páginas: 400
Lançamento: Junho
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: 
"Razão e Sensibilidade" é um livro em que as irmãs Elinor e Marianne representam uma dualidade, de maneira alternada, ao longo da narrativa. As expectativas vividas pelas duas com a perda, o amor e a esperança, nos aponta para um excelente panorama da vida das mulheres de sua época. As irmãs vivem em uma sociedade rígida, e ambas tentam sobreviver a esse mundo cheio de regras e injustiças. Tanto a sensível e sensata Elinor como a romântica e impetuosa Marianne se veem fadadas a aceitar um destino infeliz por não possuírem fortuna nem influências, obrigadas a viver em um mundo dominado por dinheiro e interesse. As duas personagens passam por um processo intenso de aprendizagem, mesclando a razão com os sentimentos em busca por um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad