[EDITORA ALEPH] LANÇAMENTOS - ABRIL & MAIO/2018 - Saga Literária

Breaking

quinta-feira, 17 de maio de 2018

[EDITORA ALEPH] LANÇAMENTOS - ABRIL & MAIO/2018

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu apresento para vocês os lançamentos dos meses de Abril e Maio da Editora Aleph, a editora da Ficção Científica no Brasil. Eu adorei as novidades da editora, confira abaixo o que tem de novo e deixe a sua opinião.

Título: Canalhas - Star Wars
Autor: Timothy Zahn
Editora: Aleph
Páginas: 416
Ano: 2018
ISBN: 9788576573180
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse:
 Após ajudar a Aliança Rebelde na ousada missão de destruir a Estrela da Morte, Han Solo conseguiu o que queria: uma farta recompensa, capaz de pagar sua dívida com Jabba, o Hutt. Mas um imprevisto o fez perder todos os créditos, e agora Han está de novo na mira do vilão de Tatooine. Com estratégias e contatos, ele planeja se livrar da dívida de uma vez por todas ao aceitar um trabalho quase suicida, que envolve se in ltrar em uma fortaleza e roubar os cofres da Sol Negro, a maior organização criminosa da galáxia. Esse é um trabalho para especialistas... ou para loucos. É por isso que Solo reúne uma equipe de ladrões que revelam ser um pouco dos dois. Entre eles estão um especialista em eletrônica, um batedor de carteiras, ladrões e ladras especializados, o indispensável copiloto e contrabandista Chewbacca e o sagaz Lando Calrissian – que se junta à equipe após um mal-entendido e contra a vontade de Han Solo, mas que fará sua parte indispensável nesse grande roubo.

Título: Justiça Ancilar (Trilogia Radch Imperial #1)
Autora: Ann Leckie
Editora: Aleph
Páginas: 384
Ano: 2018
ISBN: 9788576573968
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Em um remoto planeta gelado, Breq está prestes a concluir seus planos de vingança. Ex-membro do Radch, o império que domina a galáxia, Breq era a nave Justiça de Toren – uma porta-tropas gigantesca com uma única inteligência artificial que habitava e controlava o corpo de milhares de soldados. Mas um ato de traição destruiu tudo o que Breq conhecia, e agora só lhe resta um único e frágil organismo humano para enfrentar o império.

Título: O Enigma de Andrômeda
Autor: Michael Crichton
Editora: Aleph
Páginas: 304
Ano: 2018
ISBN: 9788576573746
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: UMA AMEAÇA INVISÍVEL ANIQUILA UMA CIDADE e APENAS DUAS PESSOAS SOBREVIVEM. Um satélite espacial cai na Terra. Com o objetivo inicial de investigar possíveis vidas alienígenas, o satélite militar acaba saindo de órbita antes do tempo previsto. A 20 quilômetros do local da queda, cadáveres abarrotam as ruas de uma cidadezinha no deserto do Arizona. Equipes de busca, responsáveis por localizar a sonda, encontram apenas dois sobreviventes: um idoso viciado e um bebê recém-nascido. Para investigar o ocorrido, o governo dos Estados Unidos mobiliza o Projeto Wild Fire, um protocolo de emergência ultrassecreto. A fim de encontrar uma solução para o problema das mortes súbitas, quatro dos cientistas mais importantes do país são levados para um laboratório subterrâneo secreto no deserto, equiPado com um sistema de autodestruição atômica para o caso de contaminação. Mas o enigma de Andrômeda se revela diferente de tudo o que a ciência já viu – e, se os cientistas não descobrirem rapidamente como agir, uma catástrofe mundial sem antecedentes pode acabar acontecendo.

Título: Poeira Lunar
Autor: Arthur C. Clarke
Editora: Aleph
Páginas: 304
Ano: 2018
ISBN: 9788576574057
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: 
NUM MUNDO CONHECIDO PELO HOMEM HÁ APENAS UMA VIDA, a MORTE ESPREITAVA SOB MIL DISFARCES INOCENTES. No futuro, a Lua, esse astro que atraiu e encantou a humanidade desde os primórdios, se torna um destino turístico. Seus mares nunca antes navegados, compostos por um depósito de poeira que permaneceu intocado e imóvel ao longo de milhões de anos, passam a ser desbravados por uma nave de cruzeiro com tecnologia de ponta: a Selene. Mas o espaço, apesar de nossos avanços científicos, continua sendo um ambiente arriscado, indômito e cheio de armadilhas. O que parecia um simples passeio turístico se torna uma perigosa aventura quando a Selene, com vinte passageiros a bordo, naufraga em poeira no Mar da Sede. Sem comunicação ou meios de voltar à superfície, o pequeno grupo fica preso, e os turistas, junto a dois tripulantes e um experiente astronauta, se tornam um microcosmo da sociedade. Enquanto aguarda o resgate, o capitão da Selene precisa lidar com as ansiedades de seus passageiros e, ao mesmo tempo, tomar difíceis decisões que podem significar a vida ou a morte para cada um dos náufragos.

8 comentários:

  1. Olá, gostei de saber mais sobre os lançamentos da editora, me interessei por esse do Star Wars, gosto do personagem do Hans, vou procurar saber mais. Valeu as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quantos lançamentos interessantes a editora terá em breve! Ainda não tinha visto nenhum deles mas achei bem bacana! Valeu a dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos lançamentos interessantes, apesar de que leio bem pouco livros de ficção científica. Dos livros citados só conhecia Justiça Ancilar, que já havia lido um pouco sobre ele e gostei bastante. Muito boa as dicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aleph eu quero todos hahahah
    Piro demais nos lançamentos dessa editora. Espero que consiga ler todos e logo traga as resenhas pra cá. ^^
    bj, Yvens...

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Adoro ficção científica e os lançamentos da Aleph estão de passar mal...
    Pena que não dá para comprar todos de uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quantos lançamentos lindos, porém nenhum me interessou, não sou muito fã de ficção cientifica, mas para quem gosta a editora arrasou!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Yvens,
    Não tenho o costume de ler os livros da Aleph, por falta de costume mesmo, mas acho muito legal alguns títulos que eles lançam. O principal dessa sua postagem foi O Enigma de Andrômeda, amei a capa a sinopse.
    Vou pesquisar algumas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh quero o livro de Star Wars! Tenho tantos livros de Star Wars mas nem de longe me cansei, quero muito este, tenho outro da série Legends e este novo parece ser ótimo.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir