Sinopse: O serial killer mais adorado do país está de volta. Em Querido e devotado Dexter, um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador. Esse é o segundo livro de Dexter, que inspirou a série de televisão homônima. O famoso protagonista trabalha na polícia, mas desde cedo seu real ofício é liquidar os serial killers, sempre camuflado e sem levantar suspeitas.
Resenha: Querido e Devotado Dexter é o segundo volume da série Dexter e foi publicado originalmente em 2005 nos Estados Unidos e chegou aqui no Brasil em 2009 por meio da editora Planeta de Livros. Aqui Dexter tenta se manter ainda mais focado no seu hobby noturno e para isso precisa tomar todos os devidos cuidados, deve manter a sua aparência de bom moço e ser muito astuto, pois ele tem alguém em seu rastro, esse alguém é nada mais, nada menos que um companheiro do Departamento de Polícia de Miami, é o Sargendo Doakes.
Sobre o Autor: Jeff Lindsay é o pseudônimo do americano dramaturgo e romancista Jeffry P. Freundlich (nascido em 14 julho de 1952), mais conhecido por seus romances sobre sociopata vigilante Dexter Morgan. Muitas de suas obras publicadas anteriormente incluem sua esposa Hilary Hemingway como um co-autor. Sua esposa é sobrinha de Ernest Hemingway e um autor em sua própria direita. Lindsay nasceu em Miami e graduou-se Everglades Ransom High School em 1970, e de Middlebury College, Vermont, em 1975.

Autor: Jeff Lindsay
Tradução: Eliana Rocha
Editora: Planeta
Páginas: 272
Ano: 2019
ISBN: 9788576654704
Onde Comprar: Amazon
Redes Sociais