[RESENHA #853] O AMOR DE UM PAI - A. M. HARGROVE

Sinopse: O pai solteiro Beckley Bridges é lindo. Não, realmente, ele é a coisa mais quente desde que o sol foi criado. Juro por Deus, quebre um ovo no homem e o veja fritar. Então qual é o problema? Ele também é um grande idiota. Eu odeio o bastardo. Tento evitá-lo a todo custo. Mas, por alguma razão, em todos os lugares que vou, ele aparece. O único problema de verdade é a filha dele, English. Ela é uma aluna adorável e gentil da primeira série, e é a menina mais doce que já conheci. E ela é uma das minhas alunas, mas também é o amor da vida dele. Portanto, tenho que lidar com ele em um nível profissional. Não é fácil. Em uma escala de fácil a difícil, lidar com Beckley Bridges é como unhas passando por um quadro-negro. Mas quando a mãe de English tenta obter a custódia depois de abandoná-la na porta de Beckley quando era criança, ele fará de tudo para mantê-la sob seu teto. É assim que ele acaba me propondo em casamento.

Resenha/Opinião: Beck estava na faculdade quando recebeu um pacote misterioso na porta de sua casa, um pacote que mudou completamente sua vida dali pra frente: uma filha, com teste de paternidade e uma carta da mãe biológica da menina abrindo mãe de sua guarda para ele. O rapaz a criou com a ajuda doa pais, mas fez da pequena English o seu mundo. 

Sheridan está iniciando sua vida como professora agora que se formou e sua primeira turma possui a adorável e inteligente English como membro. Só que a primeira impressão que teve ao conhecer o pai da adorável garotinha não foi nada boa. Grosso, idiota e arrogante era tudo o que ela conseguia pensar, especialmente quando passou a vê-lo por onde ia. 

Só que por mais que tentasse colocar esses defeitos, ela viu como ele era um ótimo pai e como conseguia ser atencioso e gentil quando queria. Em pouco tempo, ela estava convivendo muito mais com aquela família do que pensaria e se apaixonava pela sua aluna favorita. Tanto que quando Beck lhe propôs casamento para impedir que a mãe nada confiável de English lhe roubasse a guarda da menina, ela aceitou. 

Sheridan passou a conhecer muito mais de Beck e se tornou muito mais do que a professora ou madrasta de English. Mas o pior é que ela tinha certeza que havia algo errado com a mãe da menina, que não parecia querer essa aproximação por se arrepender. E agora Sheridan estava disposta a fazer o que fosse preciso para proteger sua família.

Eu tenho um fraco por histórias que têm crianças. Quando percebi que essa era de um pai dedicado, minha curiosidade acentuou significativamente, afinal, normalmente vemos mães assim ou então pais que aprendem a serem pais melhores com alguma mulher. Mas não Beck, ele é um pai exemplar, apaixonado pela sua pequena filha desde o momento que a pega no colo pela primeira vez e ele é capaz de tudo para poder protegê-la. Inclusive propor casamento a única pessoa que conquistou a filha tanto quanto a própria família. 

Sheridan também não conseguiu resistir à pequena menina encantadora, e foi por ela que a mulher aceitou tudo em primeiro lugar, só então se permitindo conhecer Beck e, claro, se encantar por ele. Porque mesmo que ele tivesse momentos complicados, é um homem apaixonante e atencioso. a relação dos dois é, inclusive, regada de sensualidade e cenas quentes. 

Mas, como já ficou claro, nada é perfeito já que a mãe biológica quer participar da vida da menina. Mas algo parece errado com ela desde o início e ficamos com o pé atrás, assim como os demais personagens. Em alguns momentos não consegui largar o livro, curiosa para saber como tudo se desenrolaria e se realmente a mulher apresentaria algum perigo à menina. 

O livro possui muitas cenas que apertam o coração, outras muitas mais que aquecem o coração e queremos colocar todo mundo em potinhos e guardar pra sempre. Uma grata surpresa e descoberta, que me fez gostar ainda mais de livros com crianças presentes em tramas, unindo o casal principal. 

Sobre a autora: Um dia, voltando do trabalho como gerente de vendas para casa, a autora do best-seller do USA Today, A. M. Hargrove, percebeu que sua vida estava avançando rapidamente e, se ela não fizesse algo logo, seria tarde demais para escrever aquela obra de ficção ela tinha sonhado com sua vida inteira. Então, ela tomou uma decisão rápida de deixar o emprego e se reinventou como uma Autora de Romance Naughty and Nice. Leitora, escritora, dona do #WalterThePuppy, amante de chocolate amargo, adoradora de sorvetes, aficionada por vodka, bebedora de café, ela acredita que café e sorvete deveriam ser adicionados como parte dos grupos de alimentos do USDA.

Ficha Técnica:
Título: O amor de um pai
Autora: A. M. Hargrove
Editora: Cherish
Páginas: 395
Ano: 2021
ISBN: B091M5K91P
Onde Comprar: Amazon

Postar um comentário

0 Comentários