[RESENHA #928] VINGANÇA - CHRISTINE BESZE

Sinopse: Asher Savage passou a vida protegendo os inocentes, tirando monstros das ruas. Ele nunca pensou que se tornaria um. Charlee Vega era um peão em um jogo que ela nunca soube que estava jogando. Uma inocente que se vê em meio a uma guerra de ganância e ódio.

A vingança alimentou o monstro dele por anos, mas tem um preço. Será que ele ainda está disposto a pagar? Ela é um meio para um fim. Uma complicação que ele nunca antecipou. E às vezes essas são as mais mortais de todas.

Resenha/Opinião: Asher paga por um crime que nunca cometeu, isso enquanto tem que aprender a lidar com a dor da perda. Uma combinação que o mudou para sempre e o fez se tornar um dos monstros que sempre combateu, isso na esperança de vingar a morte das pessoas que tanto amava. Em sua busca por vingança, Asher traça um plano infalível ao lado de seus irmãos. Infalível, até que ele descobre que estava seguindo as pistas erradas. Tudo o que acreditava saber e sentir cai por terra, especialmente ao conviver mais com Charlee, a filha de seu maior inimigo e, agora, sua prisioneira.

O que nenhum dos dois esperava em meio a esse cenário era que a atração falasse mais alto do que a vingança e que alguns limites fossem ultrapassados. Mas Asher nunca desiste de seu plano original e, com a ajuda das pessoas que ama, está decidido ir até o fim nisso, mesmo que precise dar adeus definitivo a quem um dia já foi.

Neste livro temos um protagonista que busca apenas vingança pelo o que passou. Isso é o que o move, o dá propósito, o que lhe transforma. Mas em meio a sua vingança ele se vê atraído e acredita estar apaixonado por quem não deveria. Ao meu ver, isso é errôneo de se afirmar. Sim, há atração, mas como amar alguém que você mal conhece e que, até então, trata tão mal?

O relacionamento dos dois é bem complicado e, ao meu ver, não convence. Porém, há pessoas, os que são adeptos de um romance dark, que podem gostar da trama apresentada, com um mocinho que é quase um vilão em meio a sua sede de vingança e uma mocinha completamente inocente, que enxerga um pouco de luz que há nele e o ama, apesar de suas trevas. 


Sobre o autor: Christine Besze é escritora, leitora, mãe, esposa e amante do vinho. Ela vive em seu próprio mundo de loucura na maioria dos dias, porque as vozes dentro de sua cabeça mantêm uma ótima conversa. Quando ela tem que voltar à realidade e agir como uma adulta de verdade, ela passa seu tempo com seu belo marido Z, seus dois lindos ruivos e seu mini-rebanho de pastores alemães. Nascida no ensolarado sul da Califórnia, ela recentemente deu um grande salto com sua família para a Costa Leste e não poderia estar mais feliz. Você ainda a encontrará de chinelos — com uma taça cheia de vinho — o ano todo.

Ficha Técnica:
Título: Vingança
Autora: Christine Besze
Editora: Cherish
Ano: 2022
Páginas: 245
ISBN: B09WJNS81W
Onde Comprar: Amazon

Postar um comentário

0 Comentários