Equipe

Yvens Castro, criador da Saga Literária. Cinéfilo e leitor compulsivo, gosto de praticar esportes, pretendo voltar a tocar violão. Bacharel em direito, especialista em direito do trabalho e previdenciário. Estudante de Ciências Contábeis.
Cidade: Juiz de Fora/MG
Gêneros Literários Preferidos: Clássicos, Ficção Científica, Ficção, Não-Ficção, Fantasias, Romance Histórico, Terror e Thriller.
Contato: Facebook ou Saga Literária
E-mail: asagaliteraria@gmail.com


Mayara Frossard, colunista da Saga Literária. Adoro seriados, filmes, programas de culinária e livros, além disso gosto muito de sair e viajar. Bacharel em odontologia, cursando mestrado em clínica odontológica pela UFJF.
Cidade: Juiz de Fora/MG e Piraí-RJ
Gêneros Literários Preferidos: Romance, Drama, Suspense e Terror.
Contato: Instagram

Diego Rodrigues, resenhista na Saga Literária, leitor compulsivo, amante de uma boa música e apreciador de um bom café. Escrevo sobre música e livros no Blog Disco Livro. Guitarrista amador nas horas vagas. Leio de tudo um pouco, de quadrinhos à literatura russa, Gosto de me aventurar fora da zona de conforto.
Cidade: Juiz de Fora/MG
Gêneros Literários Preferidos: Clássicos, Ficção Científica e Não Ficção.
Contato: Instagram ou Site

Fernanda Barroso, resenhista do Saga Literária e do Blog Literaleitura. Leitora voraz desde os seis anos, quando aprendeu a ler, amante da música, do cinema e da escrita. Estudante de Pedagogia e beta reader. Possui um conto publicado no livro de Antologia "7 Pecados Capitais", da Editora Illuminare. 
Cidade: Paracambi/RJ
Gêneros literários preferidos:  Romance, Fantasia, Suspense, Distopia e Drama.
Contato: Facebook

* EM ATUALIZAÇÃO *

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que bacana essa equipe!
    Jeffa Koontz tem o sobrenome de um dos meus escritores favoritos! rs
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, durante muitos anos ele foi o meu escritor favorito, por isso o sobrenome..kkkk... obrigado. Beijos e abraços.

      Excluir
  2. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline.

    ResponderExcluir